sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Murmuração: Um parasita na vida do crente!



Se pararmos pra prestar atenção no versículo onde a bíblia nos afirma que "sem fé é impossível agradar a Deus", chegamos então a conclusão de que o Senhor não tem parte com o murmurador.

Muitos cristãos hoje em dia caem nessa cilada. Quando iniciam um processo de provação em suas vidas, ao invés de suportarem confiantes em Deus, isto adorando na dificuldade ou até mesmo profetizando que o Senhor vai mudar o cenário que está a sua volta, escolhem murmurar e com isso acabam paralisando o operar e o trabalhar de Deus em suas vidas.

Todos os crentes que conhecemos que tem o hábito e costume de murmurar, reclamar da vida, da sua situação, do que está a sua volta, são pessoas frustradas, tristes, que não saem do lugar e não crescem em nenhum aspecto de suas vidas.

É necessário que aprendamos a confiar em Deus, independente das circunstâncias que nos cercam. Isso é viver pela fé, e compreender como Habacuque que a soberania de Deus consiste em que Ele permanece sendo Deus independente de qualquer dificuldade que estamos enfrentando no tempo presente. Ele permanece sendo Deus independente de não responder a oração no tempo que desejamos. 

Não murmure jamais. Adore profeticamente, louve, exalte, cante, chore, profetize na dificuldade, mas não aceite a murmuração, pois ela quer minar a sua fé e suas bençãos.


Deus vos abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário